Cadastro

Como se cadastrar na UP! Essência?

Para iniciar o cadastro, você terá OBRIGATORIAMENTE que informar um ID. O que é um ID? Esse é o seu código de identificação na UP! Essência, como a empresa trabalha com sistema de Marketing Multinível  você terá que ser indicado por alguém, por isso disponibilizamos nosso ID para que você faça parte de nossa equipe e receba todo suporte e orientação para desenvolver seu negócio!

Após concluir seu cadastro na UP! Essência, você receberá o seu código ID, guarde muito bem esse numero, pois você irá utiliza-lo para acessar seu escritório virtual no site da UP. Esse código também será utilizado para você formar sua rede. Quando um idicado seu for iniciar o seu cadastro, informe o seu ID.

Clique aqui para se cadastrar.

logo que clicar você verá a tela seguinte:



Basta clicar no botão de cadastro e em seguida aparecerá a tela de confirmação do seu patrocinador, apenas confirme para ir ao próximo passo como mostrado na imagem abaixo.



Na tela seguinte você verá o formulário que deverá preencher, basta inserir seus dados e confirmar seu cadastro.







confira abaixo algumas dúvidas frequentes que ocorrem antes do cadastro:

Normal que algumas pessoas fiquem com medo de se cadastrar por diversos motivos, vamos ver alguns.

- Terei que comprar um perfume de 79 reais todos os meses?

Eu não uso um perfume por mês.

Apesar de você encontrar em algumas apresentações a expressão “Ganhe para consumir perfume, seja fiel a marca”. Tem alguma verdade nessa frase, mas somente se você tiver indicado pessoas, pois logo chegará um momento, em que se cada uma das pessoas da sua rede comprarem apenas um perfume por mês, você já estará recebendo um valor superior ao custo de 79 reais, agora você pode retirar um perfume e ainda receber lucros.

O que eu faço com esse perfume? Bom, se você entrou na UP, você deseja vender perfumes certo? Então, esse perfume você pode revender pelo mesmo valor de 79 reais e converter em lucro.

Sou obrigado a comprar um perfume todo mês?

Não, você não é obrigado! Imagine que por uma situação, ou problema pessoal, em um mês especifico não irei trabalhar na venda dos perfumes. Nesse mês você não precisa comprar nenhum perfume.

Esse perfume de 79 reais, funciona como uma ativação mensal, que te da direito a comprar durante todo o restante do mês com desconto de 50% e te permite acessar todas as funcionalidades do escritório virtual.

Então, caso receba um pedido no final do mês, e ainda não esta ativo, eu aconselho a aguardar uns dias, e retirar o pedido no inicio do próximo mês, assim você terá ainda todo um mês pela frente para retirar pedidos novos com descontos.

- Não quero fornecer dados pessoais na internet.

É muito importante ter esse cuidado sim, e quem pensa assim esta certo, mas pesquise bem a empresa que esta solicitando esses dados, e se faz sentido solicita-los. A UP solicita dados que serão utilizados para pagamento de bônus  impostos e controle de seus afiliados. E hoje já somos mais de 400 mil cadastrados. Acho que isso já é motivo para confiar na segurança dos dados.

OBS: Caso sua meta seja apenas a venda dos perfumes e não queira fazer indicações para formação de equipe de vendas, durante o cadastro não é necessário informar numero de PI ou dados bancários! Pois nesse caso a UP! não fará depósitos em sua conta, que são de origem da rede de distribuição.


Caso não tenha todos os dados no momento do cadastro, não se preocupe, seus dados poderão ser atualizados posteriormente.


- Não quero me cadastrar, pois não quero assumir compromisso.

Se cadastrando na UP, você não se compromete a desenvolver o negocio, ou se torna obrigado a pagar taxa ou compra do kit de concessão. Após o cadastro, você terá 30 dias para efetiva-lo comprando seu kit de concessão. Expirando esse prazo, seu cadastro é excluído e não é cobrada qualquer taxa.

- Se eu me cadastrar e comprar o kit, terei multa para sair da UP?

Na UP não existe multa para desistir, mesmo após você efetivar o seu cadastro comprando um dos kit de concessão. Caso você queria desistir nessa altura, basta não realizar nenhum pedido por seis meses. Após esse prazo, você será considerado inativo e excluído do sistema, mas cuidado! Caso queira retornar  terá que comprar um novo kit de concessão.


Veja o exemplo de um cadastro no vídeo.